JUBAN NORDESTE

JUBAN NORDESTE
RESTAURANDO O ALTAR!

Sejam Bem Vindos Ao Nosso Blog!

É muito bom poder encontrá-los por aqui, não esqueça de deixar o seu comentário, eu farei questão de responder a todos.


Muito obrigado pelo carinho e apoio de vocês.


POR UMA GERAÇÃO MARCADA!


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nos dias 13 a 15 de novembro, aconteceu o Congresso da Juventude Batista Nacional no Estado do Ceará, na cidade de Ipú há 300 km de Fortaleza e trezentos metros acima do nível do mar.
A presidente da JUBANCE, Keila Soares não mediu esforços, lágrimas e muito empenho nos dias que antecederam o congresso, o tema escolhido foi: “NÃO TEMAS”, baseado em II Timóteo 1: 7. Há dez anos que não acontecia um Congresso de Jovens Batista Nacional no Ceará, Então podemos dizer que foi o primeiro do século XXI, eu gostaria também de destacar o Elias, Débora, que não mediram esforços para ajudar a líder da JUBANCE; o Pedro, Naecio, Gabriel, Isaque, Emanuel no louvor, Mirna e Priscila, juntamente com os jovens da Igreja Lírio dos Vales tanto no Teatro como na Dança, A Igreja Batista Nacional em Ipú, na pessoa do grande homem de Deus, pastor João Barros e sua Esposa Odete Barros, o grupo de louvor local, o pessoal que se dispôs a fazer uma EXCELENTE alimentação para os congressistas e também a minha admiração a um jovem em Ipú com o nome de Isaque – líder da juventude local, a sua dedicação, seu trabalho exaustivo para receber o congresso, antes, durante e depois, aos preletores que nos honraram com a sua presença, o pastor Edmundo Júnior da Igreja Batista Nacional em Novas Russas – CE, o Pr. Gilberto Cipriano, Igreja Batista Nacional em Jandaíra – RN, Secretário Executivo da Ordem dos Ministros Batistas Nacionais – RN e Coordenador da Juventude Batista no Nordeste; nas oficinas o pastor Gonçalo da Igreja Batista em Amanaiara – CE (Louvor e Adoração); a Missionária Luciana Martins da Missão Vida e Esperança Restaurada (Missões) e a Mirna da Igreja Batista Lírio dos Vales – Fortaleza (Dança) e o pastor Gilberto Cipriano – RN (O Líder que Brilha).
O Congresso encerrou com um gostinho de quero mais, e a juventude cearense já está se mobilizando para levar uma grande representação ao CONJUBAN BRASIL, que acontecerá no RIO DE JANEIRO... Se você for, nos encontraremos lá! Parabéns Keila Soares e Equipe
POR UMA GERAÇÃO QUE MARCA!
Obs: mais fotos no ORKUT: Pr. Gilberto e família.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. conjuban-ce graças a Deus foi muito gratificante ter ido agradeço ao pastor gilberto por se fazer presente, sua humildade me impacto pastor parabéns te vejo no rio de janeiro..conjubam-ce eu fui!!!!

    ResponderExcluir
  3. linda homenagem a nós cearences q fazemos parte da juban aki no ceará...obg por sua presença pr. conte com nossas orações...e esse conjuban foi benção queremos muito mais... a gente se veh em novembro no rio...não esquece de divulga a "deu foi pena" ja começamos os ensaios...kkkk
    paz...

    ResponderExcluir
  4. paz amados !
    somos a Banda morada Do Espírito !
    aki de fortaleza-ce (igreja batista nacional renovada)


    passando aki pra divulgar as novidades do nosso primeiro cd !

    http://www.bandamoradadoespirito.blogspot.com.br/

    M.M.E

    ResponderExcluir