JUBAN NORDESTE

JUBAN NORDESTE
RESTAURANDO O ALTAR!

Sejam Bem Vindos Ao Nosso Blog!

É muito bom poder encontrá-los por aqui, não esqueça de deixar o seu comentário, eu farei questão de responder a todos.


Muito obrigado pelo carinho e apoio de vocês.


POR UMA GERAÇÃO MARCADA!


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CONJUBAN 2011 - RIO DE JANEIRO

Graça e paz,

Olá pessoal, sou o pr. Fabiano e a convite da diretoria da CBN vou somar esforços com vocês na realização do CONJUBAN 2011, que acontecerá no Rio de Janeiro no feriado de 15 de Novembro de 2011. (daqui a 1 ano).

Esse primeiro contato tem por finalidade atualizarmos nosso banco de dados no que diz respeito as lideranças de jovens nos estados.

Se vocÊ ainda é lider de jovens no seu estado confirme e caso não o seja mais colabore conosco nos enviando o endereço eletronico do novo lider. Caso seu estado tenha mais de um lider por favor nos informe.

E possivel que você seja lider de uma região com mais de um estado, por favor confirme essa informação.

Queremos abrir esse canal para recebermos informações e sugestões.

Aguardo confirmação urgente de email.


Abraço a todos,

Por uma geração que só marca por ser marcada por JESUS.

Fabiano

8 comentários:

  1. Que bom,estou feliz por já ter um lugar definido para o Conjuban Brasil,farei o possível para está com vocês.Deus abençoe e pode contar comigo!

    Adjane Lima!

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Gostaria de expressar minha opinião com relação ao Conjuban nacional. Ano passado fui no de Salvador e confesso que poderia ter sido melhor por ser um nacional. Congresso x alojamento na minha opinião, não é congresso e sim acampamento. Este ano o conjuban estadual da Bahia foi superior ao do ano passado em comparação com o nacional. Mais de 600 jovens. O legal é quando a pessoa fica livre pra dormir, comer e fazer o que quer. Eu mesmo queria conhecer mais Salvador (apesar de ir algumas vezes lá) e o meu grupo saímos de Lauro de Freitas (onde estavamos) pra o centro histórico, shopping e outros. Ficamos o dia todo fora.
    Querido organizadores, não seria melhor fazer em uma igreja ou em um centro de conveções e ter toda a programação que é digno de um congresso? Creio que fica mais animado, ao contrário que vi ano passado, jovens na hora do culto domindo ou procurando café da manhã. Nos quartos não tem privacidade, pessoas que jogam roupas íntimas em sua cama ou na sua toalha de banho, ficam até tarde na internet jogando a ponto de incomodar quem está dormindo e brincadeiras sem graça. Pense nisso... congresso não combina com alojamento. Dê as opções de hoteis ou hospedagem econômicas.
    Sei que a diária de hotel não é barata principalmente no Rio, mas dê a opção de pagar em carnês com o lider jovem de cada igreja(nem todos cumprem), negocia com hotel pra fazer um valor menor. Creio que pode ser organizado um grande congresso e não acampamento.
    Quero deixar bem claro que a minha crítica é construtiva e não para desmoralizar qualquer pessoa que esteja a frente da organização.

    Um abraço.

    Att,.

    Dedé Farias - Bahia.

    ResponderExcluir
  3. graça e paz do senhor querido!
    pode ter a certeza que a peniel de tres rios vai estar com vcs !!
    a paz !

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer o possível para estar lá. Batista Nacional Moriá de Camacan

    ResponderExcluir
  5. eu vou esta ai com fe em Deus
    jamiles freitas

    ResponderExcluir
  6. Se Deus permite, eu vou ir..
    Rosangela..
    Fiquem em paz irmão;*

    ResponderExcluir
  7. Por minha vontade estarei lá, mais sou dependente do altissimo DEUS.

    ResponderExcluir