JUBAN NORDESTE

JUBAN NORDESTE
RESTAURANDO O ALTAR!

Sejam Bem Vindos Ao Nosso Blog!

É muito bom poder encontrá-los por aqui, não esqueça de deixar o seu comentário, eu farei questão de responder a todos.


Muito obrigado pelo carinho e apoio de vocês.


POR UMA GERAÇÃO MARCADA!


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Missionária da Albânia em Jandaíra RN

 A Albânia (em albanês: Republika e Shqipërisë) é um país europeu situado na península Balcânica, cuja capital é Tirana. Faz fronteira ao norte com o Montenegro, a nordeste com o Kosovo, a leste com a Macedônia, a leste e a sul com a Grécia e a oeste com o Mar Adriático, do outro lado do qual se encontra a Itália. A língua oficial é o albanês.
Os primeiros habitantes recordados no território da Albânia foram os ilírios, (que o apóstolo Paulo fala em sua carta aos Romanos 15: 19), um povo indo-europeu que habitou a área correspondente ao norte e centro da Albânia.
A missionária Fátima Amorim que está há 26 anos levando a Palavra de Deus a outros povos, e há 08 anos está na Albânia onde fundou a Igreja Batista Evangélica no bairro de Bathore, inaugurada no dia 20/10/2008. Lá a missionária tem feito trabalho com a 3ª Idade, artesanato e culinária com as mulheres mulçumanas, aula de inglês gratuito com jovens que não tem condições de pagar o curso, culinária com os adolescentes, manicure, depilação e estética, o PEM (Programa Esportivo Missionário), ação social, visita e o ensino da Palavra, há igreja hoje está com 31 membros, mais os congregados com um total de 60 pessoas.
Ela está tendo a cobertura espiritual do pastor Henrique Davanso e da sua esposa Henriqueta e da sua filha Emanuele.
Ela estará voltado para a Albânia no dia 10 de Janeiro, e a sua passagem por Jandaíra – RN, foi muito enriquecedora.
Orem pela Missionária Fátima Amorim.
Fotos no ORKUT da Igreja Batista.
Missionária Fátima Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário