JUBAN NORDESTE

JUBAN NORDESTE
RESTAURANDO O ALTAR!

Sejam Bem Vindos Ao Nosso Blog!

É muito bom poder encontrá-los por aqui, não esqueça de deixar o seu comentário, eu farei questão de responder a todos.


Muito obrigado pelo carinho e apoio de vocês.


POR UMA GERAÇÃO MARCADA!


sábado, 11 de setembro de 2010

VEM AÍ O XVI CONJUBAN BRASIL 2011 NO RIO DE JANEIRO!

A diretoria da CBN (Convenção Batista Nacional) reunida em Aracruz - ES, onde ocorreu o congresso de pastores batistas nacionais, decidiu que o Histórico Congresso de Jovens Batistas Nacionais será realizado na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, na coordenação geral teremos o pastor Fabiano Pinto de Porto Velho, em breve estaremos passando maiores informações sobre o tema, texto, local, hospedagem, alimentação, inscrição, preletores e o custo geral.
Desde já queremos parabenizá a JUBAN-RJ na pessoa do seu presidente Leandro que não está medindo esforços para que o evento ocorra dentro da vontade Deus.
Tudo indica que será realizado no feriadão de novembro de 12 a 15 de 2011, você jovem batista, já reserve esta data no calendário do seu estado.



POR UMA GERAÇÃO QUE MARCA!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Boa tarde

    Gostaria de expressar minha opinião com relação ao Conjuban nacional. Ano passado fui no de Salvador e confesso que poderia ter sido melhor por ser um nacional. Congresso x alojamento na minha opinião, não é congresso e sim acampamento. Este ano o conjuban estadual da Bahia foi superior ao do ano passado em comparação com o nacional. Mais de 600 jovens. O legal é quando a pessoa fica livre pra dormir, comer e fazer o que quer. Eu mesmo queria conhecer mais Salvador (apesar de ir algumas vezes lá) e o meu grupo saímos de Lauro de Freitas (onde estavamos) pra o centro histórico, shopping e outros. Ficamos o dia todo fora.
    Querido organizadores, não seria melhor fazer em uma igreja ou em um centro de conveções e ter toda a programação que é digno de um congresso? Creio que fica mais animado, ao contrário que vi ano passado, jovens na hora do culto domindo ou procurando café da manhã. Nos quartos não tem privacidade, pessoas que jogam roupas íntimas em sua cama ou na sua toalha de banho, ficam até tarde na internet jogando a ponto de incomodar quem está dormindo e brincadeiras sem graça. Pense nisso... congresso não combina com alojamento. Dê as opções de hoteis ou hospedagem econômicas.
    Sei que as diárias de hotel não são baratas principalmente no Rio, mas dê a opção de pagar em carnês(nem todos cumprem), negocia com hotel pra fazer um valor menor. Creio que pode ser organizado um grande congresso e não acampamento.
    Quero deixar bem claro que a minha crítica é construtiva e não desmoralizar qualquer pessoa que esteja a frente da organização.

    Um abraço.

    Att,.

    Dedé Farias - Bahia.

    ResponderExcluir
  3. Gente!!! Pra dá uns toques desse, só podia ser meu amigo Dedé.
    Seria muito bom msm levar em consideraçã as dicas de Dedé, afinal isso realmente é desconfortavel.

    Fabricia - Bahia

    ResponderExcluir
  4. eu acho que um dos melhores conjubans,foi realizado em cuiabá mt,salvo engano acho que ocorreu em 96,a organização local conseguiu vários patrocinadores,entre eles a da coca cola foi o mais relevante.é preciso parcerias,depende muito dos organizadores de estado que realizara o evento,pois nem sempre o presidente ou a diretoria são do mesmo estado que acontece o congresso,a juban sim deve dar suporte a tudo isso.estamos pleiteando um conjuban estadual aqui na nossa cidade,no estado de mato grosso do sul,ja começamos conversar com patrocinadores e com uma pousada que tem quartos individuais e coletivos tbm área de camping e um ótimo auditório,tudo em um só local.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com o Dedé.
    Acho bem melhor o Conjuban ser em uma igreja ou local bem central. e onde nós vamos poder ficar em quartos com menos gente, e ficar mais livre tbm!
    Como ele disse no ano passado o Estadual (Bahia) atraiu em média 600 pessoas, foi uma benção. nada de camping, tinha gente em outras pousadas e hotéis, talvez alguns nem perto da igreja, mas foram de coração aberto!
    é uma ótima opção ver com hotéis e pousadas pra fazer mais barato ou reservar vagas.
    temos quase o ano todo pra pagar!

    fiquem na paz do nosso Senhor Jesus.
    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de organizar uma caraqvana aqui da minha igreja.
    Por favor preciso de algumas informaçoes bem basicas pra irmos ja nos organizando.Alguem poderia me adintar algo??

    E se por acaso ja tiver alguem organizando caravana na regiao de bauru, araraquara, ibitinga...etc. Por favor entre em contato:
    youdeigar@gmail.com
    ate breve

    ResponderExcluir
  7. Ola Sou presidente de mocidade em Balsas MA
    da Igreja Batista Nacional adonai
    queria saber se tem tbm o congresso de jovem do nordeste? se tem. quando é? quanto é?
    gostaria de participar com a mocidade toda.

    ResponderExcluir
  8. Tem possibilidade de comprar infresso ainda? gostaria muito de saber

    ResponderExcluir