JUBAN NORDESTE

JUBAN NORDESTE
RESTAURANDO O ALTAR!

Sejam Bem Vindos Ao Nosso Blog!

É muito bom poder encontrá-los por aqui, não esqueça de deixar o seu comentário, eu farei questão de responder a todos.


Muito obrigado pelo carinho e apoio de vocês.


POR UMA GERAÇÃO MARCADA!


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CONFRONTAÇÃO: JUDAS EXORTA AS PESSOAS A FAZEREM O QUE É CORRETO (Jd 3-4)





Assim como Tiago, Judas era o meio-irmão de Jesus. Ele relutou aceitar Jesus no princípio de seu ministério, mas, após a ressurreição, tornou-se uma testemunha radical em favor do Reino de Deus, e a sua carta revela seu comprometimento radical com a fé e a obediência.

A confrontação é um mal necessário. Algumas pessoas não gostam de confrontar e muito menos de ser confrontadas, até hoje sou confrontado pela Palavra de Deus e se necessário por pessoas que Deus coloca em nosso caminho para ser bênção em nossas vidas. Ninguém se sente feliz em ter de fazê-lo, mas é necessário que seja feito com o intuito de corrigir, purificar e unir a organização.
Quando os líderes se recusam a confrontar os erros existentes, o ambiente pode se tornar letárgico e com o foco desvirtuado. Quando os líderes não se posicionam em algumas coisas, seu povo poderá cair por qualquer coisa.
 E assim, tem acontecido em várias organizações, líderes que se omitem, e não estão preocupados se a "bola de neve" está crescendo, ou quando há uma pequena fagulha não se preocupa em apagar o fogo, como as chamas crescem rapidamente, eles se veem em meio ao incêndio, aí terá sido tarde deamis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário