JUBAN NORDESTE

JUBAN NORDESTE
RESTAURANDO O ALTAR!

Sejam Bem Vindos Ao Nosso Blog!

É muito bom poder encontrá-los por aqui, não esqueça de deixar o seu comentário, eu farei questão de responder a todos.


Muito obrigado pelo carinho e apoio de vocês.


POR UMA GERAÇÃO MARCADA!


sábado, 1 de outubro de 2011

Lançamento, platina e ouro na Expo


Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:36
No último dia 21, Ana Paula Valadão esteve no Anhembi em SP. No local acontece a ExpoCristã 2011. Uma tarde para se guardar na memória. Momentos marcantes vividos pela líder do Ministério de Louvor Diante do Trono na companhia de Júnior Monteiro e ainda dos vocalistas da banda Israel Salazar e Ana P. Nóbrega, no estande da Som Livre. É que na oportunidade o Diante do Trono lançou o CD Sol da Justiça, seu mais novo álbum, gravado nos dias 16 e 18 de julho em Natal/RN.


                                                               
                                                                                                                                                                                                                                                             


Além do aguardado lançamento, Ana Paula recebeu uma agradável surpresa da Som Livre. Emílio César Magnago, diretor comercial, e Marcus Vinícius, gerente artístico, entregaram a ela o disco de platina do DVD Aleluia pela vendagem superior a 70 mil cópias. A gravação deste álbum foi realmente especial quando, no ano passado, o grupo impactou a cidade de Barretos/SP com inspiradas canções.
                                                                
Se a entrega deste disco foi surpreendente, pode-se imaginar a reação da Ana Paula e dos demais quando Emílio e Marcus entregaram mais um presente. Com apenas dois dias de lançamento comercial, o CD Sol da Justiça chegou à expressiva marca das 50 mil cópias vendidas, recebendo assim o disco de ouro.





É extremamente gratificante para o ministério ver que Deus, responsável direto por cada detalhe do projeto, já está usando essa “ferramenta” para abençoar, alcançar, restaurar. O que importa é que a missão, o chamado confiado ao DT, continua sendo cumprido e que, mais profundo que isso, o Senhor tem sido cada vez mais entronizado e adorado. A Ele seja toda glória, eternamente.

A máxima de “Vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor” sempre pautará cada jornada do ministério, é a missão a ser alcançada  a cada dia.
Por Pablo Gonçalves
Ministério de Louvor Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário